Mobilee®

Obtenha mais mobilidade e saúde articular

Mobilee® oferece a combinação perfeita de ácido hialurônico (60 – 75%), colágeno (5%) e polissacarídeos (10%) que em sinergia agem potencializando os benefícios sobre as articulações promovendo sua lubrificação, hidratação, diminuição do desgaste e ação anti-inflamatória trazendo mais mobilidade e qualidade de vida para pessoas afetadas pela osteoartrite, seniores, praticantes de atividades físicas e de modalidades de alto impacto que desejam se mover sem medo das dores e de desconfortos articulares!

Poderosa ação lubrificante e anti-inflamatória

Por possui altas concentrações de ácido hialurônico em sua composição e estimular a produção natural do mesmo em até 10 vezes no nosso organismo, Mobilee® promove a lubrificação entre as articulações e permite a máxima amplitude do movimento sem causar desconforto.

Consequentemente promove também ação anti-inflamatória por reduzir a indução da inflamação provocada por fatores mecânicos (atrito e impacto entre os componentes da articulação) e, também, por reduzir marcadores inflamatórios como as prostaglandinas.

Além do ácido hialurônico, Mobilee® promove a reposição do colágeno e glicosaminoglicanos, que são fundamentais para a manutenção da saúde articular, pois auxiliam na elasticidade e sustentação da união das extremidades ósseo – articulares.

Todos esses benefícios são comprovados com mais de 10 estudos científicos.

Benefícios

• Promove lubrificação e hidratação articular;
  • Aumento da mobilidade;
  • Estimula a síntese de ácido hialurônico endógeno (natural do organismo);
  • Auxilia na prevenção e redução de dores e desconfortos articulares;
  • Ajuda a reduzir o desgaste articular;
  • Auxilia na redução da inflamação.

Mobilee® é recomendado para

• Seniores;
  • Praticantes de atividades físicas que gerem impacto aos ossos e articulações.
  • Artrite, artrose e dores nas articulações.

Dose Usual

80 mg por dia