Boswe® – Opção 100% natural para artrite e artrose

Opção 100% natural para artrite e artrose

Boswe® AKBA 10% é o extrato diferenciado da Boswellia serrata, árvore originária da Índia e Arábia Saudita, conhecida por propriedades medicinais como cicatrização de feridas, atividade antimicrobiana e, principalmente, seu potente efeito anti-inflamatório.

Esse ativo 100% natural contribui para a redução de dores, inchaços nas articulações e na rigidez matinal, aumentando a mobilidade em casos de doenças articulares crônicas, mostrando-se uma alternativa saudável para quem busca se livrar dos efeitos colaterais indesejáveis ocasionados por outros tipos de anti-inflamatórios.

O mecanismo de ação anti-inflamatória de Boswe® AKBA 10%

Por que Boswe® AKBA 10% é um extrato diferenciado?

Porque ele é padronizado em no mínimo 10% de 3-0-acetil-11-ceto-beta-boswélico, também conhecido como AKBA, substância responsável por inibir a produção da enzima 5-LOX, fundamental no processo de inflamação das articulações.

Dessa maneira, Boswe® AKBA 10% se coloca como uma alternativa inteligente para os anti-inflamatórios tradicionais, que causam muito efeitos colaterais indesejados quando usados diariamente – efeitos que quem sofre de alguns tipos de doenças articulares conhece bem!

Benefícios

• Anti-inflamatório natural e eficaz que age em diferentes estágios da inflamação
  • Contribui para a redução de dores, inchaços nas articulações e na rigidez matinal
  • Comprovado cientificamente
  • Aumenta a mobilidade em casos de doenças articulares crônicas
  • Não proporciona os efeitos colaterais indesejáveis ocasionados por outros tipos de anti-inflamatórios.
  • Contribui para redução da dor.
  • Contribui para a inibição da 5-lipoxigenase (lox).

Boswe® AKBA 10% é recomendado para

• Atletas
  • Pessoas com doenças articulares crônicas

Dose Usual